Com os custos de tudo ao seu redor aumentando, o único lugar onde você pode economizar um pouco é comprando seu próximo carro ou caminhão. Não tanto no preço de compra inicial, mas a longo prazo, comprando um veículo que tenha um consumo de combustível decente para o que você pretende usar. Com o mercado de caminhonetes de porte médio sendo um tópico bastante popular, analisamos a economia de combustível do Ford Ranger e Ranger Raptor de 2024 para ver o quão sedento esse pickup de longa data é. Além disso, como ele se compara ao Bronco SUV e Bronco Raptor?
Menor, mas Ainda um Caminhão
Obviamente, uma caminhonete vem com um par de desvantagens óbvias quando comparada a carros. Uma grande grade e uma caçamba levam a mais arrasto e pior economia de combustível. Não há muito o que fazer para contornar isso. Mas essa caçamba é uma vantagem, pois você pode transportar mais carga do que faria com um sedã ou até mesmo um SUV de tamanho semelhante, em certos casos. O Ranger de 2024 também virá sem a opção de transmissão manual, mas isso não é mais um problema graças a formas mais eficientes de transmitir energia por meio de um sistema moderno de engrenagens planetárias.
Com essas ressalvas fora do caminho, ainda é chocante ver que o Ford Ranger de 2024, com seu motor turbo de 2.3 litros e transmissão automática de 10 velocidades, tem uma média de 21 MPG na cidade, 25 na estrada e 22 combinado para sua tração traseira. A EPA também observa que a média de MPG para os veículos do ano modelo 2024 vendidos nos EUA é de 28 MPG e mostra que o Ranger de 2024 está bem abaixo da média de todos os veículos, mas o mesmo acontece com qualquer coisa com uma caçamba na parte de trás.
Dirigindo Mais do que as Rodas Traseiras
Embora não seja ótimo, é mais impressionante quando você começa a adicionar a opção de dirigir com as quatro rodas, já que a versão 4WD