O Ford Mustang GT de 1999, $18,150
Assim como o Corvette, o Mustang também é uma mercadoria, e atualmente os chamados Terminators Mustangs estão em alta com pessoas que cresceram no final dos anos 1990. Este Mustang de 1999, número do lote Mecum T243, tinha muitos atrativos para o arrematante vencedor; foi leiloado em uma quinta-feira, tinha um número justo de modificações (isso afeta o preço, mas é um grande ponto positivo para o comprador certo), e foi destaque na revista 5.0 Mustang. Você não conseguiria construir um igual por metade do preço.
Descrição: 47.038 milhas rodadas, motor V-8 de 4.6 litros/367 cv, supercharger Vortech, transmissão manual de cinco marchas, admissão Trick Flow, direção hidráulica, freios hidráulicos, acessórios cromados e de alumínio no compartimento do motor e interior, sistema de som Alpine, escape Borla cat-back, atualização da suspensão Steeda, rebaixado aproximadamente 1 polegada, destaque na revista 5.0 Mustang.
O Pontiac Fiero Custom Convertible de 1985, $16,500
Vamos para uma rodada bônus com este, pois é tanto um testemunho de quão inteligentes alguns compradores são quanto de quão ignorantes outros são. Construído sobre a base de um Pontiac Fiero de 1985, este customizado com troca de motor LS foi feito à mão por um ex-engenheiro da GM e foi destaque no mês passado em uma matéria de KJ Jones da HOT ROD. (Não diga que não avisamos sobre este antes!) Lote número T274, um customizado baseado em um Pontiac Fiero, foi um dos mais radicais em Glendale, e passou praticamente despercebido, trocando de mãos pelo preço escandalosamente baixo de $16.500 (martelo mais taxas). Normalmente, isso seria chamado de roubo, mas neste caso, foi completamente legal.
Descrição: 11.841 milhas rodadas, customizado único “Stinger XR” baseado em um Pontiac Fiero, carro esportivo customizado com chassi tubular construído por um funcionário da GM há 30 anos ocupando o cargo de engenheiro de design associado e fabricante de carros, motor LS2 V-8 de 6.0 litros de um Corvette de 2006 no meio do carro, transmissão manual de seis marchas de um Porsche Boxster de 2014, acabamento em amarelo com faixas metálicas cinza escuro, gaiola de proteção de aço foi adicionada e se encaixa sob o teto, inclui capota macia e um teto targa de duas peças acolchoado em vinil cinza, interior customizado em dois tons de amarelo e cinza escuro, painel e console customizados com medidores Stewart Warner Maximum Performance, ar condicionado, vidros elétricos, freios a disco dianteiros de 14 polegadas e traseiros de 12,5 polegadas da Baer, suspensão de Corvette com amortecedores Bilstein, direção hidráulica, compartimento do motor detalhado, inclui pasta detalhada com fotos do processo de construção passo a passo.